Resultado do sorteio

A gente adorou a participação das pessoas no sorteio, e por isso, outros virão!

Agora, os ganhadores, ou melhor, ganhadoras!

No twitter, o sorteio foi feita através do sorteie.me, entre todas os nosso seguidores que RT a frase com o link das agendas e a vendora foi:

@linnesalles parabéns!!!

No blog, o sorteio foi feito entre as pessoas que comentaram no post, pelo random.org, que escolheu um número aleatório:

O post de nº 27 foi da Raquel Jesuina Pereira!

Meninas, vocês tem até o sábado para me enviar uma DM ou e-mail, com os seus dados.

Caso as vencedoras não se pronuciem, a gente faz outro sorteio na segunda, ok?!

Gente ,a Raquel me avisou que não tem o e-mail  aqui no blog! É o chacomchita@gmail.com

Tags:

3 Respostas to “Resultado do sorteio”

  1. Raquel Jesuina Pereira Says:

    Boa noite!

    Eu ganhei a agendoa no sorteio aqui do blog e recebi uma msg para te enviar um email com meus dados, porém não sei p qual endereço… rsrs
    Se você puder me enviar um email com o endereço pra onde devo mandar meus dados.

    Um bju e obrigada.

    E eu tô mega, hiper feliz com o resultado do sorteio…

  2. Eva Says:

    Gente!!!! pelo menos aqui eu dei uma passadinha pra conhecer!!!
    Eu moro no Poço e toda vez que passo ai na frente da fico louca pra entrar, mas a pressa sempre me impede e fico sempre adiando a visita (isto desde a inauguração)
    Acho o estilo único….
    qualquer dia desse eu consigo!

Deixe uma resposta

